terça-feira, 17 de julho de 2012

Londres

Londres está na moda por causa das Olimpíadas que começam na próxima semana. Na televisão vemos reportagens sobre a cidade, na internet, no rádio.
Quando fui para Londres em Junho, não foi minha intenção, ao menos consciente de estar lá por qualquer motivo relacionado a algum evento.
Minha vontade de ir a Londres é antiga e casou com uma oportunidade de que tudo deu muito certo, eu tinha milhas, ia tirar férias, enfim fui e adorei.
Eu moraria naquela cidade, tranquilamente. Só sentiria muita falta da comida no Brasil. Aqui, comer fora não é um custo tão absurdo e dá pra ir de vez em quando. E a variedade nem se compara. Mas, esses dias, não sei se por causa dessa moda de Londres, me deu uma vontade danada do tal do breakfast inglês? E no almoço do sábado fritei ovos, linguiça, fiz torradas e passei manteiga. Só não tinha o cogumelo e  feijão com catchup. Mas, me fartei e me deliciei com o que tinha, até porque feijão doce ninguém merece.
Pois é, minha gente, a vida é assim: um dia da saudade do arroz com feijão noutro vc quer virar inglês. Nós, seres humanos, somos incompreensíveis e insaciáveis, não é mesmo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário