domingo, 17 de junho de 2012

O Jubileu da Rainha Elizabeth II

Resolvi, de última hora, tirar férias e ir pra Londres. Na verdade minha intenção de ir pra Londres era antiga e, juntando uma brecha no trabalho + milhas + algumas economias + uma imensa vontade de viajar, lá fui eu para um curto período de 12 dias.

Não tive muito tempo de pesquisar sobre a cidade, portanto nem sequer sabia da comemoração do Jubileu de Diamante da Rainha.

Mas, depois de um par de dias por lá, não foi difícil descobrir a programação da festa, até porque tudo era sobre o Jubileu.

Então, chegada a data da festa, sem a mínima pretensão de ver a Rainha, mas de participar e estar no meio do vuco-vuco (aliás, como boa brasileira, estar no meio da festa é o que importa), fui eu para o tal do Thames Pageant, no segundo dia de comemoração.

Com uma tremenda sorte, vi a família real tão perto como muitos súditos não puderam ver.

Talvez eu conte a façanha com mais detalhes em um outro post, pra este aqui não ficar cansativo.
Só que, não sei se foi a emoção de ver o que não esperava, que era a família real, minhas fotos e filmagens não ficaram boas.
Seguem algumas poucas e mal tiradas fotos do Thames Peageant.




Eu, curtindo um frio lascado só pra ver a rainha




Nenhum comentário:

Postar um comentário