segunda-feira, 25 de junho de 2012

Compras em Londres - Primark

Apesar da libra ser muito mais valorizada do que o real, dá pra fazer compras em Londres sem gastar muito e ainda reembolsar o imposto pago.

Como disse em um post anterior, fui para Londres sem muito planejamento e sem me informar muito sobre o que fazer, o que comprar, etc.

Mas, como uma mulher que gosta de uma boa pechincha, lá estava eu, voltando de ônibus (ou melhor de double-decker bus pra ficar mais chique - hahahaha, como se andar de ônibus fosse chique - whatever) da minha visita ao museu de cera, quando eis que, ao meu lado em uma das paradas, vejo uma loja chamada "Primark", que mais parecia uma filial da 25 de Março de tanta gente.

Não pensei duas vezes e saltei do ônibus ali mesmo, pensando com meus botões: aonde existe uma grande concentração de mulheres enlouquecidas, deve haver uma boa barganha.

Entrei na loja e fui sendo levada pela turba que experimentava as roupas ali mesmo por entre as araras, porque a fila do provador parecia a nossa famosa do INSS. E a moça do provador gritava 'eight' (ou no melhor sotaque deles: 'áit"), o que significava que vc só podia entrar com 8 peças no provador. Realmente, uma loucura pra quem não é pão-duro (ou cheapskate, como eles dizem).

Realmente, o preço era bom, considerando-se que em Londres é tudo muito caro. Calças jeans de 7 a 9 libras. Sim, comprei indigo bootcut por 7 libras! Unbeliveable. Só sei que nessa entrada na loja gastei pouco mais de 70 libras e levei 13 peças, incluindo uma sandália, que foi a peça mais cara por 10 libras.

Pra quem não liga muito pra marca e já foi no torra-torra aqui em São Paulo, vai gostar da loja.

E, como eu tinha levado pra lá somente roupa de frio, e peguei 6 dias de calorão e céu de brigadeiro, essa loja veio bem a calhar.

Faltou a foto da loja que mais parecia o último dia da mulherada na terra, mas eu estava tão exausta de escolher, pegar fila e experimentar, que nem me lembrei de tirar uma foto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário